Pecou demais? case-se com um elefante!

Cansado de ter uma mente culpada por ter atropelado aquele gatinho inocente que cismou de atravessar a rua na hora errada? De ter chicoteado um pobre cavalo nas suas aulas de equitação? De ter comido aquela feijoada, resultado da morte de um indefeso suíno? Seus problemas acabaram.

Case-se com um animal do mesmo tipo. Se o seu pecado for pequeno, comece com um peixinho de aquário. Mas se a farra foi grande, escolha um animal de maior porte, como um hipopótamo ou mesmo um elefante.

Com certeza você não será o primeiro. Selvakumar, um indiano de 33 anos casou-se com uma cadela de nome Selvi, em uma cerimônia formal, no vilarejo de Vilathikulam, Índia.

Esse é doido

O doido mancebo disse que sofria inclusive dores de físicas, após ter matado dois cães, há 15 anos atrás. Segundo um caba fulero afim de sacanear astrólogo com o qual Selvakumar se consultou, a única maneira de se livrar da maldição era casando com uma cachorra. Acho que ele deve estar rindo até hoje do religioso Selva.

E você, caso tivesse que casar com algum animal (?!) para se redimir de seus pecados, bastaria um preá ou seria necessário uma girafa? Deixe o seu comentário. :)

fonte: www.hindustantimes.com (o portal g1 e a AP copiaram de lá e soltaram a noticia no Brasil, mas não permitem que se use o que lá está escrito, então creio que eles também não querem referências)

One Response to “Pecou demais? case-se com um elefante!”

  1. Pra mim isto não é novidade pois conheço muita gente casado com vaca.

Leave a Reply