Um semestre inusitado

É notável como o tempo as vezes passa rápido. A última vez que escrevi para o blog foi em Março. De lá para cá, muita coisa ocorreu.

Terminei (finalmente!) o curso de mergulho. Agora sou associado PADI. Esses dias devo mergulhar novamente, desta vez com uma câmera. :)

Após seis meses distante, trouxe minha noiva para passar as férias comigo. Para compensar todo esse tempo de espera, nada melhor do que as paradisíacas praias da Tailândia. Fizemos safari noturno, rafting, trilha, banho de cachoeira, cruzamos um país de trem. Foi a primeira lua-de-mel, de algumas que pretendo ter antes de oficialmente se casar, hehehehe. Também conhecemos Singapura e Malásia.

Fui alocado em um novo projeto, agora na Procuradoria Geral da República. Provavelmente devo ficar por lá até o retorno ao Brasil, que acontecerá em Novembro.

Aluguei uma casa. Agora tenho uma cozinha para testar meus dotes culinários.

Comecei a estudar para a certificação ITIL, que devo tirar em Setembro.

Terminei de ler a trilogia O Senhor dos Anéis. Muito bom!

Comecei a estudar Francês por conta própria. Estou num curso de revisão de inglês onde existem alunos de mais de 7 diferentes nacionalidades.

Estou planejando minha visita a China mês que vem. Ao solicitar o visto, pela primeira vez fiquei receoso em dizer que “trabalhava com informática”.

Não foi minha intenção ficar sem escrever tanto tempo, mas isso mostra que andei um tanto quanto ocupado.

Não vou fazer promessas, mas tentarei escrever com mais frequencia. Tanta coisa para contar…

One Response to “Um semestre inusitado”

  1. Aew.. huahuha coinscidência.. também vou tentar ITIL agora em Setembro.. dia 4 pra ser mais exato.. :p
    Show de bola ter notícias cara..ficamos na torcida. Boa sorte nos projetos por aí.. Nos vemos em Novembro.

    []’s

Leave a Reply